ENDOMARKETING

Planejamento e execução de eventos e campanhas internas e temas sob medida
para a necessidade de comunicação de sua empresa.
Criação e edição de publicações (digitais e impressas) dirigidas, murais, entre outros materiais de apoio.

Diagnóstico
Planejamento
Estratégico
Campanhas Motivacionais e Incentivo
Elaboração de Conteúdo para Canais Internos
Criação de Materiais para Comunicação
Atividades
Lúdicas
Games e Gincanas
Interativas
Criação de Peças
sob Demanda

project 3

Gerdau
Escalada de Segurança

Para aprimorar sua cultura de prevenção, a Gerdau implantou uma campanha chamada “Escalada da Segurança”. No formato de uma gincana, mês a mês as equipes vão acumulando pontos e recebem bonificações pelo não registro de incidentes ou acidentes no ambiente da empresa. Na primeira etapa, cada membro das melhores equipes foi presenteado com um par de tickets para o cinema mais um combo de pipoca e refrigerante.

O conceito da “Escalada da Segurança” foi idealizado pela equipe da Unit Press, que cuidou também da elaboração dos materiais de divulgação da campanha, como e-mail marketing, manual e banner.

Os brindes personalizados também foram criados pelo time da agência.

Parte dos materiais produzidos foi entregue na unidade da empresa em Manaus e a Unit Press organizou essa logística.

Programa Inovação Techint

A Techint implantou em 2014 o Programa Inovação, uma campanha para engajar a participação de seus colaboradores em projetos de melhoria na empresa. O conceito da iniciativa foi idealizado pela Techint e as estratégias de introdução e aplicação do programa, pela Unit Press.

Para apresentar o Inovação, foram criados móbiles, adesivos – instalados nos elevadores –, folder e um hotsite, onde os funcionários cadastram suas propostas de melhoria, que são encaminhadas para análise de uma comissão avaliadora. Além disso, a Unit Press desenvolveu o lay out dos brindes distribuídos aos colaboradores da Techint.

O Programa Inovação, primeiramente, teria um ano de duração, mas devido ao sucesso e aceitação de sua implantação foi estendido por mais um ano.

project 3

Diálogo Comportamental Braskem

Para incentivar a realização do diálogo com foco em segurança entre seus colaboradores e terceiros, a Braskem implementou um programa chamado

Diálogo Comportamental em suas unidades de Santo André, Mauá, Cubatão e Paulínia.

Neste trabalho, a Unit Press desenvolveu a identidade da campanha, com a criação de um logo, banner, brinde e vídeo, demonstrando como o diálogo comportamental deve ser iniciado e se desenvolver.

project 4

Portal Atento

Multinacional atuante em contact center, a Atento teve seu novo portal de intranet desenvolvido pela Unit Press.

Todo o layout – incluindo o conceito da nova identidade da intranet – foi criado pela Unit Press.

O foco deste projeto foi melhorar a navegabilidade do portal, modernizando ícones e facilitando a interação dos usuários.

project 5

Lumma combate absenteísmo com campanha endomarketing

A Lumma Despachante, uma empresa especializada em documentação automotiva, com o objetivo de incentivar seus colaboradores, criou uma campanha que durou sessenta dias e que premiou os seus funcionários. A campanha foi inspirada a partir do tema "Caça ao Tesouro", e tem como objetivo diminuir as faltas no trabalho dos colaboradores.

A Unit Press criou a campanha com diversos materiais, a exemplo de uma caixa de tesouro, o logotipo da campanha, e-mail marketings, banners, entre outras ferramentas.

O fechamento da campanha foi com uma sessão de cinema surpresa aos colaboradores.

project 6

Worshop MASS Techint

Com foco em Meio Ambiente, Saúde e Segurança (MASS), o evento realizado pela Techint contou com o suporte da Unit Press na confecção de backdrop e estrutura de áudio instalada no local de promoção do evento, em Arujá, São Paulo.

A agência ficou responsável também pela impressão dos materiais, instalação e desinstalação dos equipamentos de som.

  • project 1

    Gerdau Escalada de Segurança

    Aprimorando a Cultura da Segurança

  • project 1

    Programa Inovação Techint

    Valorizando as Boas Ideias

  • project 1

    Diálogo Comportamental Braskem

    Incentivando as Práticas Seguras

  • project 1

    Portal Atento

    O foco deste projeto foi modernizar o portal

  • project 1

    Campanha reduz faltas no trabalho

    Ação durou 60 dias e teve ótima aceitação

  • project 1

    Worshop MASS Techint

    Apoio na produção e logística do evento

Solicite uma Proposta sem compromisso


Voltar